sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1ª Avaliação - Musculação

Bom dia, pessoas!!

Que frio é esse que está aqui em Brasília??? Ninguém tá merecendo!!! Acordar cedo está sendo uma verdadeira tortura. Muito frio e muito vento. Mas eu sou Brasileira e não desisto nunca!

Vim contar para vcs que ontem foi minha 1ª avaliação na academia, fazendo musculação para endurecer as carninhas e definir o corpitcho.... Já montamos minha primeira série que valerá para uma semana, quando terei uma nova avaliação. Achei muito interessante o método e o bom é que o professor não larga vc lá e deixa você lá se virando, nãoooo..... Gostei da academia, estrutura bacana, professores atenciosos e sempre dispostos a auxiliar. Agora é pegar firme e pesado. Maromba, aí vou eu!!!

Hoje o frio e a ventania tava grande demais as 6h da manhã.... Mas venci a preguiça e o desânimo e fui para a academia para o treino cardio. 

Sem força de vontade, sem determinação, disciplina e sem esforço, não haverá nunca resultados satisfatórios. 
Bom final de semana para todos.... E foco na alimentação e nos exercícios sempre.
Vamos que vamos!!!
 

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Quanto tempo!! Saudades de vcs!!

Olá Pessoas Lindas,

Tem tempo que não apareço aqui, me desculpem, tá?
Foi uma correria tão grande esse infinito mês de agosto que acabei desaparecendo um pouco. Mas vou contar para vcs um pouco de tudo.
Primeiro fiz uma viagenzinha com minha mãe, fui à Belo Horizonte, só para conhecer mesmo. Mas filha de mineiro, fazer viagem para Minas Gerais, não ia prestar muito, não é mesmo?

Gente, mas eu comi tanto pão de queijo, tanta comida boa.... Para amenizar o estrago eu andei muito a pé por aquelas ruas. Tanta caminhada que voltava para o hotel morta de cansada. Ainda assim ganhei 1,5kg.... buááá..... Ahh! Mas quer saber de uma coisa viajar e não aproveitar e não dar uma jacada, melhor nem viajar né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Após essa viagem, começamos lá em casa uma reforma. Reforma com gente dentro de casa é uma das piores coisas do mundo. A gente fica completamente perdida. Eu não encontro nada em casa. Não estava tendo espaço nem mesmo para praticar no Air Climber. E minha balança....  Affff.... não tenho ideia de onde ela possa estar no meio de tantos tijolos, cimentos, poeira!!! Afffff.....

Mas na semana passada, fiz minha matrícula em uma nova academia. Senti a necessidade de fazer musculação, para poder definir e enrijecer um pouco o corpitcho. Estou seguindo firme no propósito. Minha primeira avaliação será na próxima quinta feira (05/09).

Depois de todas essas turbulências essa semana estou firme novamente nos exercícios. Hoje de manhã fiz 45 min no air climber e no final da tarde vou para a musculação. Mas minha intenção é malhar pela manhã, por volta das 6h30 e a tardezinha ou  a noite fazer o air climber. E vamos que vamos!!! Porque retomar a rotina de exercícios não é fácil... Mas sem esforços não vamos conseguir resultados, não é mesmo?

NO PAIN, NO GAIN!!!

Esse final de semana teve um churrasco na casa de uma amiga.... E quero contar a vcs que desde os meus 20 anos eu não usava shortinho.... só usava bermudinhas. E resolvi me aventurar em um shorts! Eu me senti muito bem....Gostei mesmo!!! E vcs o que acharam???
Mais um antes e durante!!!