QUEM SOU EU


Sou Isana Borges, muito prazer!!!
Sou advogada, tenho 35 anos! Desde a minha adolescência travei uma batalha quase que eterna com a balança. Fiz uso de dietas e medicamentos, bem como tratamentos diversos. Emagrecia e voltava a engordar. Sofria muito com o efeito sanfona.
Sofria muito e por vezes chegava a não me amar!!! Pois não gostava do meu corpo.
Mas esse ano resolvi mudar tudo. E nesse blog quero contar toda minha trajetória. Bem como compartilhar com todos aquilo que estou aprendendo e que vier a aprender.
Quero servir de inspiração para outras pessoas, e sei que isso ira acontecer.
Umas das coisas que tenho a dizer já de início é que a combinação TREINO + R.A fazem realmente milagres, Hoje vendo o que está acontecendo em meu corpo. Sou a prova viva de que sacrificar-se vale à pena e não há dinheiro no mundo que pague como eu estou me sentindo e sei que me sentirei ainda muito melhor. Vem mergulhar comigo nesse novo mundo.
Desejo e oro para que vcs também experimentem a sensação que estou vivendo hoje, que é indescritível.

4 comentários:

  1. Estou torcendo para que tudo dê certo. E sei que dará, voce é um agrande guerreira. Abraços. Amigo do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sei que dará certo mesmo.
      FÉ... FORÇA... FOCO!!!

      Excluir
  2. amiga, que bom te ver tão bem, vou tentar seguir seus conselhos do blog, tb preciso perder peso rsrsrs :D beijos Paty

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para dizer que gostei de seu blog e de sua pagina do face... Parabéns pela determinação e por ajudar a galera a encontrar o caminho para uma vida mais saudável e feliz! Forte abraço e sucesso, sempre... Isnaldo Moitinho, autor do livro Decidi Emagrecer.

    ResponderExcluir