quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Depois de muito tempo!

Olá Genthy,

Tudo bem? Estive postando mais na fanpage do facebook. Pelo smartphone é bem mais fácil e prático. E também fiquei muito envolvida com trabalho em campanha política. No dia 26.09 foi meu aniversário e eu não tive tempo de vir falar com vocês.

Esse foi o bolo do meu aniversário, os temas foram: boteco e Flamengo!! Claro, sou Flamenguista de coração!! Esse bolo foi feito pelo meu primo Ronipeterson (Bombolo), bolo de chocolate, recheio de chocolate, cobertura chocolate!!! Chocolate... Chocolate... Chocolate!!! Affff.... Uma verdadeira tentação!!!

Jaquei, ahhhh, mas no aniversário pode!!


Depois de olhar as fotos que foram tiradas... resolvi fazer um "antes/durante"... muitas vezes eu mesma me impressiono com as mudanças que aconteceram em meu corpo!!!

 Depois de 1 ano e 6 meses, 20kgs eliminados! Ainda fico abismada quando vejo essas comparações de antes e durante! Tudo depende do foco, determinação e disciplina!
Se eu consegui, vc também pode!
Tudo depende de você!!!!

Um comentário:

  1. Feliz aniversário atrasado!

    Tudo de bom e muitas felicidades!

    Beijo e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir