sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Que saudades de vcs!!

Geeeeeeeeeeeeeente, 

Que saudades de vcs!! Quanto tempo não falo com vcs, hein? Ando desnaturada, né?
Mas é a correria do dia-a-dia, creio que vocês passam pela mesma luta. Mas chega de coisa que já estou aqui e vamos "prozear" um pouco. 

Essa semana foi aniversário do filho da minha prima. Meu priminho lindo, que eu amo. O nome dele Murilo.... amo de paixão. Teve comemoração do niver dele e eu "viajei" cerca de 40km para chegar lá na casa dele, para dar-lhe os parabéns pelos 5 aninhos dele. 

Para comemorar teve nada mais, nada menos que pizza e de calabresa. Não dava para não comemorar, comi dois pedaços de pizzas e uma fatia pequena de torta de chocolate. Graças a Deus, não me senti culpada e claro. no outro dia, pela manhã estava firme e forte malhando e com a reeducação alimentar seguindo firme.

A gente sempre acaba dando umas jacadinhas né? Mas depois disso, não jantei.... claaaaro, não ia caber no corpinho, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Gente, estou feliz porque estou conseguindo seguir de forma certinha a orientação alimentar da minha nutricionista. No final do mês voltarei lá e espero que os resultados sejam bons. 

Hoje tirei uma  fotinha e fiz mais uma antes e durante!!! Como eu já disse antes, eu fico impressionada com os resultados que consegui alcançar com -13kg. Sempre feliz com isso. 
Então é isso, gente!!! Quero desejar a todos um excelente final de semana e claro, mantendo o FOCO, A FORÇA E A FÉ....rumo aos nossos objetivos, sempre!!

6 comentários:

  1. Muita diferença!!!! Vc está ótima! Parabéns!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Isana, tu tá muito bem, parece que perdeu muito mais q 13 kg :D
    Q bom que tu te permitiu comer sem se culpar! Reeducação é isso, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Está certisssima em se permitir as vezes! Beijão

    Ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. A gente pode se dar uns luxos de vez em quando, desde que seja de maneira consciente, como você fez. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  5. Tá outra mulher!
    lindona!
    parabéns!
    Beeeijo grande

    ResponderExcluir
  6. Olá estava sentindo sua falta..aparece mais. bjs

    ResponderExcluir