sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Essa semana!!

Oiiie, gente!!!

Essa foi a 1a semana após a consulta do Nutricionista Esportivo. Segui a dieta direitinho, em tuuudo!!! Um pouco sacrificante, mas não passei fome. Foi difícil tirar o biscoito de sal do lanche da tarde e também o café com leite da manhã e da tarde. E outra comer castanhas, quando antes eu toma iogurte. Mas tudo bem, quando queremos resultados diferentes, não dá para continuar tendo as mesmas atitudes, concordam?

Todos os dias dessa semana acordei as 6h da matina para me preparar para o treino. Banana com aveia antes do treino para dar nutrientes para o corpitcho não entrar em estado catabólico e acabar com tudo que estou querendo consegui nos treinos. 

Malhei cerca de 1h a 1h30 todos os dias. Meu treino está dividido em cardio e peso. Essa semana 2a, 4a e 6a - cardio e 3a e 5a musculação. 

Estou muito feliz comigo, pois peguei o ritmo novamente!! E assim quero seguir até alcançar meu objetivo. Em primeiro lugar perder mais 5kg, assim completarei -20kg off!! 
Em segundo lugar reduzir o percentual de gordura, o que será medido novamente daqui um mês. Então, vamos que vamos firmes e fortes sempre. Porque queremos resultados, e só os teremos com muita dedicação e disciplina. 

Fim de semana está aí, de acordo com meu nutricionista, o final de semana é liberado mais sem exageros. Então, vamos que vamos... todas firmes no propósito. 

Excelente final de semanas para todos
beijos no coração de cada um.
 

4 comentários:

  1. Que maravilha! Fiquei até animada com todo o seu empenho! Parabéns! Continue assim.
    Bom fim de semana e feliz dia as crianças!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Nos conte depois como esta sendo o resultado,
    Eu gosto muito da minha nutre mas queria ir num nutricionista esportivo pois faço musculação e me falaram que um nutri esportivo seria mais apropriado. Já procurei na minha cidade mas aqui não tem nenhum!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as dicas que vc deu. Parabens.

    Tereza Figueiredo

    ResponderExcluir