terça-feira, 8 de outubro de 2013

Não desanimei!

Geeeeeeeeeeeeeeeeente,

Que saudade de vcs!
Me desculpem a ausência. Eu andava meio desanimadinha, sabe?
Mais de um mês sem a balança mexer, só oscilando entre 500grs para mais ou para menos que na verdade, nessa altura já nem representa tanto.

Mas eu parei para pensar e decidi que eu tinha que fazer alguma coisa. Não dava era para ficar desanimada e de repente correr o risco de perder tudo o que consegui até aqui, ou seja eliminar 15kg e reconquistar minha auto-estima.

Então, levantei-me e decidi mudar... investir um pouco mais e procurar um profissional para me auxiliar. Já estava com acompanhamento nutricional. Mas decidi procurar um nutricionista na área esportiva. É claro os custos são mais altos! Mas eu preciso investir em mim... se eu não fizer isso ninguém fará.

Pronto, fui na consulta na quinta-feira (03/10/2013), e ontem recebi minha dieta. Várias mudanças, não tão drásticas, mas que eu tenho certeza que vão valer a pena. A maior recomendação foi "evitar ao máximo os carboidratos"! Porque descobri que nosso corpo utiliza o carboidrato como fonte primária de energia e a gordura como fonte secundária. Se eu quero eliminar gordura concordam que tenho que fazer o organismo utilizar a gordura como fonte primária? Interessante, não é mesmo?

Ele também me passou um tal BCAA, até então, só via os marombados falarem disso, acho que servia para a hipertrofia muscular. Mas, não, ele me explicou direitinho. Depois vou postar sobre isso. 

Hoje mesmo, retomei minha alimentação, com alterações do Nutricionista e estou seguindo firme e forte na academia. Corpinho todo dolorido... mas eu gosto... sinto que algo está acontecendo!!

Então é isso, gente.... eu dei uma desanimada.... MAS NÃO DESANIMEI!!
Estou aqui.... firme no foco!!

Vamos que vamos!!!

2 comentários:

  1. Ah! Que maravilha! Axo super valido esse tipo de investimento! Depois conta mais detalhes pra gente!

    Muito sucesso pra ti! Beijo

    ResponderExcluir