segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resultados - Nutricionista Esportivo

Olá pessoas lindas!!

Noossa, como estou sumida né? Mas aconteceu o seguinte: primeiro muito trabalho e depois fiz uma viagem a passeio. Mas agora estou de volta e retomando a rotina de exercícios e alimentação. 

Antes da viagem retornei à consulta com o nutricionista esportivo, mas acabei não tendo tempo de falar como foi, mas nada que não possa ser tratado agora não é mesmo??

Então, vamos lá!!
Eu fiquei muito feliz com os resultados, após 1 mês seguindo a orientação alimentar do nutri, os resultados foram os seguintes:
* Perdi 4 quilos de gordura;
* Ganhei 2 quilos de massa muscular;
* Reduzi o percentual de gordura de 36% para 26%;
* Reduzi 4 cm na cintura e um pouco menos nas outras medidas. 

Os resultados foram mesmo muito animadores. E então, vamos a máxima, em time que está ganhando não se mexe, não é mesmo?? Continuo com o nutri esportivo. Mas houve alteração na dieta. Antes a dieta era baseada na restrição excessiva ao carboidrato, agora além dessa restrição, estou com restrição ao glúten também.  

Continuo tomando o BCAA após o treino. E os exercícios estão mais pesados. Mas estou adorando. O próximo retorno ao Nutri será no dia 14/12... vamos que vamos foco na próximo consulta. 

Quanto à viagem, gente, foi simplesmente ótimo. Fui para São Luís - MA, como é bom retornar à praia e curtir um pouco sem se preocupar com muita coisa, não é mesmo? Não senti que engordei, acho que comer peixe e andar na areia me fez queimar umas caloriaszinhas. 

Segue umas fotinhas minhas!!!



 Depois de 8 meses de reeducação alimentar + atividade física = -16kg e ganho de massa muscular!!
E assim estou hoje!!!
F.E.L.I.Z!!

Um comentário:

  1. Ai! Praia! que delicia! tô precisando!
    Parabéns pelos resultados com o nutri! Ihul! tá linda!
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir