quinta-feira, 25 de julho de 2013

4 meses de R.A + A.F!!

E é isso, pessoal!!

Hoje completo 4 meses de Reeducação Alimentar e Atividade Física!! Então acho que é hora de fazer aquele balanço geral, não é mesmo?
Quem me acompanha sabe que decidir SER MAGRA  e não apenas emagrecer, tudo em razão da minha saúde, pois em exames já estava vendo os resultados com certo perigo. Decidi mesmo!!!
Sabe aquela coisa que você quer mesmo, que você quer muito e nada nem ninguém irá te tirar do foco daquilo que você espera e deseja? 
Pois, então, foi isso que aconteceu comigo.... Eu foquei, determinei que iria ser uma pessoa magra e que não iria mais ter problemas com a balança.... Nós seríamos amigas!!!

E fui seguindo, pesquisando na internet sobre reeducação alimentar, o que deveria ou não fazer. Li o livro "Pense Magro" e várias dicas do "Emagrecer de Vez", comecei a aplicar em minha vida aquilo que via como válido e saudável. E não me cansava de pesquisar. E assim fui seguindo essa trajetória. Após um mês me espantei com os resultados foram 5,6kg.... Como assim 5,6kg em apenas um mês sem tomar medicamento e sem passar fome???? COMO ASSIM? Eu não conseguia entender!! Isso me estimulou e me empolgou demais! E tive, então mais gás para continuar!

Hoje, olhando para trás e vendo as mudanças de alimentação e de hábitos que fiz em minha vida. Vejo que nada é impossível e que qualquer pessoa é capaz.... Basta querer.... Mas querer mesmo, querer com vontade, querer com força, querer com determinação.

Em março quando dei início a esse processo de emagrecimento, comecei com 84,9kg.... QUE ABSURDO!!! Que absurdo, sim!!! Para uma pessoa com 1,59m, 84,9kg é quase um atentado a vida e saúde. Hoje, 4 meses depois, posso falar feliz da vida que eliminei 12,7kg..... Isso mesmo!!! 12,7kg sem passar fome, sem restrições exageradas, sem medicamentos. Se você quiser saber mais sobre minha alimentação e sobre as escolhas inteligentes, leia o post sobre Minha Reeducação Alimentar!!

Hoje estou pesando 72,2, conforme vcs podem ver nas fotinha abaixo:
EM MARÇO/2013
EM JULHO/2013

E agora a mudança até hoje em fotinhas!!! Ás vezes até eu me assusto, onde eu estava com a cabeça que deixei meu corpo chegar onde chegou..... Affff..... Mas o que interessa é que acordei... e que me sinto mega orgulhosa com minhas conquistas... E claro, não param por aqui.... Ainda tem um grande caminho pela frente. E vamos que vamos!!!

Gostaram??
beijo light em todos!!!

12 comentários:

  1. Incrível a mudança, sério!!

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aeeee! parabéns pelo mêsversario! seus resultados são excelentes!

    Continue assim! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tu tá mais linda a cada dia!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Tem desafio novo...
    Confiram no meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    E no blog da MAri:
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas mudanças, e que venham muitas mais! =D
    continue assim!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, nossa ta muito linda e da pra ver a diferença, alias muita diferença, parabéns mesmo!
    Beijokas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Viu como vale a pena persistir?
    Parabéns lindona, continue firme!

    ResponderExcluir