sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não engordei..... mas também não emagreci!!

Oie gente linda!!!

Esses dois últimos dias está tão frio aqui em Brasília. A vontade e disposição de levantar desaparecem nesses dias, não é mesmo? Eu sempre levanto as 6h15 para fazer aeróbico no air climber por uma hora todos os dias. Mas, hoje a luta para sair da cama foi grande.... O corpo queria ficar na cama, mas a cabeça "MAGRA" resolveu ser mais forte.... Apesar de dar uma enrolada na cama, e não conseguir malhar os 60min, não passou batido e fiz 30 min. Mas não tem problemas porque hoje à noite tem hidroginástica.... é pessoal.... no frio tem hidro!!

Tudo bem que a piscina é aquecida, mas só pensar em entrar na água nesse frio, dá uma desanimada né? Mas como estou focada e não posso desanimar agora.... o negócio é ter foco e determinação e ir me preparando para logo mais à noite!!

Ahhh! Quanto ao peso... ahhh, gente!!! Que coisa. Hoje resolvi me pesar para ver os resultados da semana e para minha surpresa não houve resultados, o peso de hoje, foi o mesmo da semana passada. Sem tirar e nem por nenhuma grama!!! Exatamente 73,8kg!!! E a balança olhou para mim e me disse: "É o que tem para hoje!!
Dia 28.06.2013

Dia 05.07.2013


Ow coisa louca, não é mesmo??? Tudo igualzinho!!! Mas tudo bem.... como sou brasileira e não desisto nunca, vamos que vamos rumo aos 63kg.
Preciso... preciso não... Necessito vencer esse "bendito" platô que anda me perseguindo. Vamos com fé e paciência que tudo se ajeita não é mesmo?

Para fazer o controle da minha alimentação, antes eu usava o aplicativo Tecnonutri. Mas descobri um outro aplicativo excelente o My Fitness Pal, ele é simplesmente ótimo. Faz a contagem de calorias, dos nutrientes, compensação de exercícios, tabelas e relatórios semanais e mensais. Mas como nada pode ser perfeito nessa vida, ele não nos avisa de hora em hora para bebermos água assim como o Tecnonutri faz. Mas apesar disso achei ele bem mais completo. Então, segue abaixo meu diário de alimentação do dia 04.07.2013, percebam que com o frio bebi menos água. Mas deu pra completar com outros líquidos.
    
 

 


Gente, eu amei esse aplicativo! Espero que vcs gostem também!! Eu indico muito!!! Como hoje é sexta-feira desejo a todos um excelente final de semana.
beijo light

4 comentários:

  1. Oi, eu tabm uso este aplicativo e acho excelente.
    Esta semana tbm não foi boa pra, só 100 gr a menos, mas vamo q vamo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, conheci agora seu blog e adorei, se puder passar no meu depois! =D
    parabéns pela evolução, mudou muito e emagreceu rápido, parabéns pela determinação!
    continue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tb uso o myfitnesspal, me adiciona lá! Vivi Sampaio
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem pra enfrentar os treinos no frio! rsrsrsr

    Beijão!

    ResponderExcluir