sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Olá Genthy!!

Eita e esse final de ano, hein?

Aff.... Confraternizações e bebidinha... Natal e comidinhas!!! Quem resiste??? Eu sinceramente não ando resistindo. Acho que já comi de tudo que podia comer. Que Deus me livre dos quilinhos extras. E aqui em Brasília está um tempo chuvoso.... Nem ânimo de acordar cedo para ir treinar dá. 

Mas fazer o que né? Final de ano tá aí.... Vamos seguir sem neuras. Algumas jacadinhas conscientes é claro que não vão estragar tudo que a gente conquistou e nem mesmo nos tirar do foco, do objetivo. Não é mesmo?

Vamos emagrecer sem neuras, porque não podemos ser radicais....o importante é ter uma vida saudável. Eu sei que no final de ano. Temos que nos permitir apenas dois dias: ceia do Natal e ceia do Réveillon. Mas acabei dando umas escapadinhas durante a semana do Natal. Tem nada não.... é só correr atrás do prejuízo. E manter-se firme na dieta nos outros dias. SEM STRESS.

Li no Blog da Mimis o seguinte: "A principal regra é não se preocupar em perder peso nessa semana, preocupe-se em manter. São apenas alguns dias e isso não vai fazer você perder seu objetivo. Se você está em uma dieta rigorosa e quer aproveitar os momentos de final de ano e comer coisas diferentes, não se desespere. Pense que se você sair da dieta por 2 noites, e voltar com a corda toda depois, seus objetivos não serão afetados. Se você pensar assim, é mais fácil se planejar e voltar com tudo no começo do ano"

Então, genthy, é isso....
Sem neuras e sem stress... Mas com consciência e planejamento!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário