quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pizza de Frigideira!

Olá, Bom dia!!!

E quem foi que disse que quem está em processo de emagrecimento não pode comer pizza?? Pooode!! É só saber fazer as melhores escolhas. 

Genthy, eu sempre lia sobre pizza de frigideira com o Rap10! Você não sabe o que é Rap10? 
Rap10 é uma massa semipronta, pode ser usada para fazer wraps, sanduíches, beirutes, cones recheados, panquecas salgadas ou doces, pizza... enfim, o que a sua criatividade permitir. São encontrados nos supermercados em três formas: light 83kcal, integral 120kcal e tradicional 100kcal. 
 Eu quase sempre consumo o Rap10 na versão Light. Sempre consumi o Rap10 na forma de wrap, mas sempre lia que as pessoas usavam para fazer pizza de frigideira. Ontem resolvi me arriscar.
Coloquei na frigideira: o Rap10 + 1 fatia e meia de peito de peru + 1 fatia e meia de queijo minas + 4 azeitonas (devidamente lavadas para tirar o excesso de sódio) + orégano. Tampei a frigideira e coloquei em fogo baixo. Em cerca de 2 min, o queijo já estava derretido e as beiradinhas do Rap10 douradinhas. 

Genthy, que delíciaaaaaaaa! Eu simplesmente adorei!!!
Agora posso comer pizza em casa tranquilamente!!!

Adorei mesmo.... Experimente você também!!

Ps.: Eu estava com tanta vontade de comer, que acabei esquecendo de tirar foto, mas ela muito parecida com essa da foto abaixo:
(Muito parecida com a minha)

Excelente quanta feira!!! #Foco e #Determinação Sempre!

Um comentário:

  1. Pizza de rap10 tem sido minha janta muito frequentemente! nada que o bom senso na hora de rechear não faça! hehe..
    Beijo!

    ResponderExcluir