sexta-feira, 14 de março de 2014

Atolei nas jacadas, mas agora chega!!

Olá genthy, 

Ando bem sumida aqui do blog, não é mesmo?
Minha vida andou bem atarefada. Agora no Carnaval viajei, fui para a praia... e me dei ao direito de comer bem e me divertir bastante. Esqueci a rotina de trabalho e a rotina de dieta e exercícios. 

Voltei essa semana e estava com medo de ter engordado. Hoje me pesei e graças a Deus eu não engordei. Senti que perdi um pouquinho da massa muscular, o que deve ter sido substituído por gordura.... Oww raivinha. Mas o bom mesmo, é que não houve alteração no peso na balança. 
 http://2.bp.blogspot.com/_qjFvk2Ez954/S1bpp6wybDI/AAAAAAAAAwI/S3OgIlWZZVA/s200/jaca.jpeg

Estava pensando, nosso organismo é mesmo muito engraçado. Só foi ficar alguns dias fora da rotina, agora já ando com uma Preguiça Monstra. Isso me mostra que não posso de forma alguma largar mão desse meu novo estilo de vida (reeducação alimentar + atividade física). Mas posso me dar ao luxo de algumas jacadas programadas e depois retomar a rotina normal da vida saudável. 

Então, hoje mesmo já fui atrás dos produtos que uso em minha dieta e que estavam em falta em minha casa. Agora à tarde vou comprar a polpa de clorofila para fazer suco com abacaxi e gengibre a partir de segunda-feira. A próxima semana será uma SEMANA DETOX!!

 
 E vamos que vamos rumo à rotina (reeducação alimentar + atividade física) para que possa voltar e adquirir novos resultados. Desejo a todos um excelente final de semana e vamos tentar não jacar!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSEY26RT7g4eBwSy0S_JapxQxT28iAqOUG0qKN3v_f2BwdwW2IKJMHwBAv03iaSHsM0z6M5KdXD66FEE25tIBuiEsMVvV0Lba82JCy2IQJBE0wITyK6JI4_zmf-bim_WCOwbHW1SQRFGA/s1600/sem_jacadas_3.JPG
COMBINADO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário