quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mudança no treino

Olá....Genthy, 

Estamos aí, né? Firme e forte porque começou uma nova semana. O final do ano já está aí batendo a porta, né? Mas, não vamos desanimar e nem sair tirar o olho do objetivo. #foco e #determinação sempre!!!

Genthy, sexta-feira como comentei com vocês foi minha terceira avaliação na academia. Como havia viajado estava com medo de ter engordado. Mas quando voltei da viagem, peguei firme nos treinos. E na avaliação o resultado não foi ruim, me mantive no mesmo peso. Mas com isso, o professor da academia disse que ia montar uma série "power" para mim. Isso já me causou certo calafrio. 

No sábado fui para a academia para experimentar meu novo treino. Pessoal, o que era aquilo. Ele montou três circuitos diferentes de exercícios, para fazer três séries cada um. E após a finalização de cada circuito, 3 minutos de esteira ou transport. E ao final de tudo, 20minutos de no transport. Eu simplesmente não sei como dei conta de finalizar o treino. Todo meu corpo já tremia na primeira série. Suava igual tampa de panela.... Realmente, eu chegava a exaustão. Não sei se por ser a primeira vez a executar os exercícios em estilo circuito, ou se eu tava era fraca mesmo. Mas o que me motivava era pensar: ISSO VAI ME FAZER PERDER PESO!!

Com esse pensamento fui seguindo, fui vencendo os exercícios... Sentindo dores e colocando meu corpo em um nível mais avançado. Exausta, mas ao mesmo tempo forte, focada e determinada, porque eu não me lancei no desafio de ser magra à toa... eu entrei, me lancei, me joguei e determinei em minha vida isso, e vou conseguir. 

Afff... mas foi punk!! Quando saí da academia, cheguei em casa todo meu corpo tremia, mas com a sensação do dever cumprido.

Esse é o foco, o objetivo: alcançar o que almejo!!! Conseguir vencer meus limites!!
#foco e #determinação SEMPRE!!

4 comentários:

  1. uia! Treino em circuito é OTIMO! QUEIMA MUITO! Que bom que vc conseguiu fazer! Eu tbm fazia e tbm saia da academia morrida! hahaa

    Beijão e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!!!
      Realmente treino em circuito é muuuuito bom!!!
      Estou adorando.
      beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelas suas conquistas!!! mas queria saber qual e de onde é seu nutricionista funcional?/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty,
      Tudo bem? Bem, meu nutricionista esportivo é o Dr. Daniel Oliveira de Brasília/DF.

      Excluir