sexta-feira, 28 de março de 2014

Dia frio + episódio inédito!

Bom dia, Decididos(as)!!!

Hoje o dia aqui em Brasília não amanheceu dos mais bonitos.... Um frio muito grande!! Muito frio e muita neblina. Minha mãe chegou a dizer que estava nevando!!! kkkkkkk... Olhem só?
Mas mesmo assim, me preparei, me equipei. Fiz minha primeira refeição: o pré-treino preferido: banana prata + quinoa em floco + canela em pó!!!
Após estar com o estômago forradinho, às 6h15 eu já estava chegando na academia para meu treino diário! E hoje foi dia de superiores e abdominais. Pesado, mas eu gosto demais!!!
Genthy, hoje tenho episódio inédito que aconteceu comigo para contar para vocês. Coisa de pessoa que chega na academia ainda com sono. Lá estou em a postos em cima da bendita esteira para fazer o aquecimento de 10min. Antes de ligar, coloquei a braçadeira com o celular, selecionei as músicas e tal. Coloquei os fones de ouvido, liguei a esteira, não tinha andado ainda 1 minuto, quando fui aumentar o volume do celular, no próprio fone. Meu celular, cuida muito da minha saúde e sempre me dá uma mensagem para ter cuidado com o volume, que não é o recomendado e tal. Apitou a mensagem, eu tinha que apertar o "OK" ou o "Cancelar". Fui apertar o tal "OK".... me desequilibrei..... e levei um mega escorregão/tombo na esteira.... e o saldo foi um belo machucado!!!
Afff.... Depois de 1 ano de atividade física, -16kgs, me deparo com isso.... Parece coisa de iniciante.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Mas tudo bem, é o tipo de coisa que pode acontecer com qualquer um que vá para a academia com sono ou sem atenção e se aventura em uma esteira. 

Mas o melhor de tudo foi que eu não abandonei meu treino por causa desse contratempo. Conclui meu aquecimento, treino de superiores e abdominais. E depois mais 30min no elíptico. #foco e #determinação SEMPRE!!!

Isso tudo me ensinou que, antes de ligar a esteira tenho que está com tudo pronto, nada de se ajeitar da bendita. E outra coisa, pode acontecer o que for, vir quem vier, aparecer a pessoa que for em seu caminho para te fazer desistir, a situação que for que possa te impedir, nada nem ninguém pode ter o poder de tirar você do caminho rumo ao seu objetivo. 

Que assim seja na vida de vcs também. Ninguém disse que o processo de emagrecimento seria fácil, mas também não disseram que seria impossível, não é mesmo. Então, nós vamos alcançar nosso objetivo. 
Excelente final de semana a todos
beijos

4 comentários:

  1. Isana, eu preciso perguntar: alguém viu teu tombo? hehehehehe
    Melhoras aí com o ferimento e parabéns por ter continuado!
    Beijão e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Vivi, acredita que hoje dando uma atualizada no blog, vi seu comentário. Afff... que atraso né??
      Viu, minha querida!! Eram 6h15 da matina, mas 3 pessoas viram meu tombo!! Ow vergonha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas estamos ai.... firme e forte!
      bjs

      Excluir
    2. Ola Isana, seu post é de 2014 mas aconteceu isso comigo, agora to aqui com uma baita cicatriz e o pior nas duas pernas :( vc conseguiu amenizar ou ficou com cicatriz tbm :D

      Excluir
    3. Olá Maih, eu fiquei com a cicatriz sim! Mas não me incomoda, ficou bem abaixo do joelho! Quando lembro, ainda hoje, morro de rir! Cada coisa! Kkkkkk

      Excluir