segunda-feira, 29 de abril de 2013

Orgulhosa de mim!

Sábado (27.04.2013) acordei bem disposta fiz exercícios no meu air climber. Fiz 20 min e parece que meu corpo já se acostumou. Terei que aumentar o tempo já. 

Li no site http://emagrecerdevez.com/ que é bom tomar um café da manhã reforçado com proteína e que uma excelente fonte de proteína é o ovo. Então, comi, após o treino dois ovos mexidos. 
Mais curiosa e interessada no site resolvi não comer mais pão branco e nem arroz (de qualquer tipo). E o meu almoço no sábado foi esse da foto: 

Tirei a foto antes de colocar a salada verde no prato. Mas não tem problemas, o que importa e o que quero deixar registrado é que estou orgulhosa de mim. Nunca gostei de verduras. E no meu almoço só comi isso. E assim será minha alimentação daqui para frente. 
PARA RESULTADOS DIFERENTES, ATITUDES DIFERENTES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário