sexta-feira, 12 de abril de 2013

Stress!!

Olá!!

Essa semana aconteceu uma coisa muito ruim. Uma coisa muito chata mesmo. Que afetou demais o meu psicológico. O problema foi tão grande que senti dores de cabeça muito fortes. Cheguei a pensar teria um piripaque.... Percebi, claramente, como funcionam as tais doenças psicossomáticas, como essas "benditas" nos afetam, não é mesmo?

Mas voltando ao foco do meu blog, todo esse problema acabou afetando minha rotina de exercício físico na quinta e na sexta-feira. Me senti ruim por isso.... Mas amanhã (sábado) e domingo compensarei.

Quanto a minha alimentação, eu simplesmente fiquei admirada comigo.... Em outros tempos, quando ficava nervosa e estressada sempre acabava descontando na comida e sempre comia muita besteira. E essa semana, por incrível que pareça, não fiz isso, não comi além do que estava programado. Não cheguei a sentir mais fome por conta do stress, mas acabei ficando SEM FOME por conta dele.

Será que estou começando a pensar magro???
Será que esses novos hábitos já estão tomando conta de mim?
Essas resposta ainda não tenho.... O que sei é que estou muito feliz comigo e com minhas atitudes diante das pressões e stress da vida. E estou muito feliz também por ver como anda a minha relação com a comida.

Descontar stress na comida.... Nunca mais!!! Agora vou aprender a me exercitar quando isso acontecer!!!

Ahhh!!! O problema??? Consegui resolver, graças a Deus!!! Só ele mesmo para me fazer conseguir tantas coisas boas!!!

E vamos que vamos rumo ao PROJETO MAGRA DE VEZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário