segunda-feira, 13 de maio de 2013

# 30 DIAS SEM JACAR!

Olá gente,
Bom dia!!!

Vi no blog "Pensando Magro" da minha inspiradora Camilla Pires um desafio para dar uma balançada, uma animada em minha Reeducação Alimentar. É o desafio "#30diassemjacar". Sem se entregar aos prazeres da comilaça.

Já vi algumas pessoas perguntar o que é "jacar" Então vou usar a definição dada pela Camilla Pires: "É comer fora dos princípios da alimentação saudável"! As regras são as seguintes:
Para mim o primeiro item será tranquilo, já que desde que comecei a minha R.A não estou bebendo. Não comer fritura e não tomar refrigerante também é fácil porque isso não faz mais parte da minha alimentação. Tomar dois litros de água estou conseguindo cumprir com o app Tecnonutri que me avisa de hora em hora para tomar 200ml de água. 

Então vamos que vamos rumo aos #30diassemjacar. Começo hoje em meu desafio. Quem topa??
Vem comigo!!! 
Pode parecer difícil, mas é só pensar na psicologia do "só mais um" e ir pensando um dia após o outro. Assim se vence um desafio.
"BORA"???

Um comentário: