segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia de Pesagem


Depois da 1ª Pesagem no consultório médico. Hoje é DIA DE PESAGEM!
Então, vamos lá!!!
E estou feliz.... consegui atingir o meu objetivo dessa semana. Emagreci mais um pouco. Emagreci mais 1kg! Para mim isso é muito importante, porque aos poucos estou cada vez mais perto de atingir meu objetivo.

Depois de uma semana de reeducação alimentar e atividade física, me pesei na balança de casa e ela marcou nada mais, nada menos que

****** SUSPENSE******

78,3kg..... Tô muuuuuuuuuuito feliz!!!

Então é isso, pessoas! Minha reeducação alimentar aliada à prática de atividade física. Com determinação, disciplina e foco.... Estou eliminando os kgs em excesso. Se quiser acompanhar meu histórico de pesagem, basta clicar aqui

E lembre-se, li isso em um blog e vale a pena compartilhar:

"Quando bater a vontade de comer o doce irresistível, lembre-se dessa frase:
10 segundo de prazer na minha boca, a vida inteira nos meus quadris"

Beijo grande para todos.... E uma excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário