quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feriado com Chuva!!

Bom dias, Decididas!!!

Nessa madrugada começou a cair uma chuva tão forte!!! Acordei as 5h30 e não consegui mais dormir. E olha que hoje é feriado... Aquele dia que por regra deveríamos dormir mais. Mas tudo bem!!! Já que acordei e estou mesmo sem sono, achei melhor escrever um pouquinho para vcs. Já que ontem o tempo foi muito corrido e não deu para postar nada. 

Gente!! Com essa chuva e eu ainda debaixo das cobertas, um friozinho bacana. Dá uma fome e uma  vontade de comer/beber coisinha quente né??? Então, hoje vou dar dicas de coisinhas gostosinhas quentes e claro, LIGHT, para não comprometer nem nosso peso e nem nossa Reeducação Alimentar (R.A). 

Saiba que nesses dias, assim como nos demais, é muito importante fazer lanches intermediários para evitar o excesso de fome antes das refeições principais. 

Preparações quentes como caldos e sopas de legumes, chás, frutas assadas e legumes cozidos podem ser consumidas, pois aliviam a fome e aquecem o corpo. Além disso, não podemos esquecer que é fundamental conciliar com a prática de exercícios físicos. Tá bom, que tá frio e dá preguiça..... Dá mesmo!!! Mas pra não ficar parada(o) que tal uma caminhadinha em casa, mesmo??? Isso mesmo caminhada em casa, dá uma olhadinha nos vídeos que postei anteriormente. Acesse aqui.

Se nessa época do ano você não consegue continuar se exercitando com a mesma intensidade do verão, porque é claro que sabemos que bate "AQUELA" preguicinha  e vontade só de ficar na cama, a dica é continuar malhando pelo menos três vezes por semana, durante trinta minutos, no mínimo. A ordem do processo de emagrecimento é "não deixar o corpo paradão"!

Outra coisa, queridas Decididas, precisamos manter nosso corpitcho sempre muito bem hidratado. Lembre-se que a hidratação é de extrema importância neste período, apesar de não sentirmos tanta sede como nos dias mais quente. No inverno, a diurese está aumentada, por isso o consumo de água é essencial, além de prevenir complicações pulmonares.

Então é isso, como eu quero cuidar muito bem do meu corpo e quero continuar meu emagrecimento mesmo nesse feriado chuvoso.... Vou ali fazer uma caminhadinha e um aeróbico aqui dentro de casa mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário