sexta-feira, 24 de maio de 2013

1ª Consulta - Nutricionista Esportiva

Hoje fui a minha 1ª consulta com uma nutricionista esportiva. Sempre tive muito receio de procurar nutricionista. Esse negócio de ter uma pessoa me dizendo o que devo e o que não devo comer, não entrava de forma bacana em minha cabeça. 

Mas decidi procurar um(a) nutricionista esportiva porque quero atingir o mais rápido possível os meus objetivos: EMAGRECER DE UMA VEZ POR TODAS E COM SAÚDE!!

Gente, a consulta foi simplesmente ótima.... Uma consulta de cerca de 1h10min. A nutricionista me explicou vááárias coisas que eu acha que sabia, mas que não sabia tanto assim. Perguntou tudo sobre o que eu como, onde como, quando como. Quais são os meus horários: para acorda, treinar, trabalhar, dormir. Todas essas coisas. Me perguntou tudo e mais alguma coisa!!

A nutricionista, ainda, me pesou, tirou minhas medidas. E disse que vamos trabalhar não com a meta de números na balança, mas com redução de medidas. É isso que eu quero.... Eu disse a ela que quero SER MAGRA..... não quero só emagrecer.... Quero SEEER magra!!!

Ela disse que viu determinação nas minhas palavras, em minhas mudanças e em minhas fotos e que com isso é muito mais fácil de se trabalhar.

Agora tenho que aguardar para a semana que vem para pegar minha "dieta" personalizada. 
E segui-la tim-tim por tim-tim!!! Com determinação e disciplina.... S.E.M.P.R.E.!!!


Eu recomendo!!





5 comentários:

  1. Que legal Isa! Não sabia que tinha uma nutricionista direcionada ao esporte :-)
    show de bola!
    bjussss - Ariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane,

      Tem sim!!! E a minha consulta realmente foi muito boa. Ela mapeou completamente meus horários e minhas refeições. Tirou todas as medidas do meu corpo. Nutricionista esportivo serve para dar uma orientação especializada àqueles que praticam exercícios com frequência. É muito bom!!! ;-)
      Recomendo
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rafael, com meu Nutricionista Esportivo, a primeira consulta foi R$ 300,00 e as demais R$ 150,00. Acho ele simplesmente muito bom. Caso queira o contato, me envie um email para decidipensarmagro@gmail.com. Ahh!! Ele é de Brasília, assim como eu.

      Excluir