quinta-feira, 9 de maio de 2013

EU PROVEI: Iogurte Grego Light - Nestlé

Geeeeeeeeeeeente!!!

Hoje quero compartilhar com você o que consegui encontrar.
Eu, assim como muitas por ai.... Provei e me apaixonei pelo Iogurte Grego da Nestlé. Simplesmente amei!!
Estavam em busca da versão "Light" há algumas semanas. Mas não encontrava de jeito nenhum nos mercado.
Hoje eu estava procurando o queijo cottage, quando olhei para o lado me deparei com o Grego Light da Nestlé..... Quase dei um grito....Como já gostava da versão normal. Comprei um pequeno estoque... kkkkk....

Cheguei em casa e já fui logo experimentando...... Não senti diferença no sabor e nem na textura... Ameei!!! Pensei: Devia ter trazido mais!!! rsrsrs....

Mas vamos ao que interessa, as informações: A bandeja vem com 6 unidades, um de morango, um de maracujá e quatro do sabor tradicional (que eu mais amo).

O de morango é um iogurte normal com alguns pedaços da fruta e a consistência é bem cremosa, assim, tipo um danoninho. O tradicional, DELICIOSO!! Azedinho no ponto certo, com um sabor delícia de "não sei o que".... mas eu simplesmente amo e super cremoso.

O mais surpreendente é o de maracujá, simplesmente MARAVILHOOOOOSO!! Se deixar ele bem gelado vira quase uma mouse! Vem até com uns caroços da fruta!

Bem, penso que a Nestlé poderia comercializar bandejas mistas como esta e embalagens apenas de um sabor, porque assim compraríamos somente aqueles que gostamos. Eu não gostei muito do de morango, se eu não fosse obrigada a trazê-lo para casa, com certeza, não consumiria esse.

Para mim, há dois pontos negativos nesse Iogurte Grego "dos deuses". Primeiro a dificuldade de  encontrá-lo mesmo na versão normal, pior ainda na versão "Light", só consegui encontrar no supermercado Big Box da EPTG (moro no Distrito Federal) e a outra o valor: a bandeja com 6 normal R$ 6,90 [contra R$ 4,50 da bandeja com iogurtes lights - não Gregos - Corpus].

Mesmo mais caro, depois de ter experimentado e gostado tanto com certeza comprarei mais e mais da versão Light - só para garantir o estoque!! rsrsrsrs....
Eu nem era muito fã de iogurte, minha mãe é prova disso, mas depois do Grego da Nestlé fiquei simplesmente viciada!

Recomendo muito que vocês experimentem.
Você já provou o Grego??? O que achou??

bjs a todos e boa noite

Um comentário:

  1. Oi Isana, eu também estava procurando a versão light e só encontrei essa semana porque some muito rápido das prateleiras. Amei todos!
    Vou te seguir. Beijos

    ResponderExcluir